Milho: Mercado acompanha as perdas da soja e do trigo e inicia semana em queda na CBOT

August 27, 2018

As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta segunda-feira (27) em campo negativo. As principais posições da commodity exibiam quedas de mais de 3 pontos, por volta das 7h46 (horário de Brasília). O vencimento setembro/18 era cotado a US$ 3,45 por bushel, enquanto o dezembro/18 operava a US$ 3,59 por bushel. 

 

Os preços da commodity acompanham as perdas registradas nos futuros da soja e do trigo. Além disso, as cotações do cereal também voltaram a recuar depois das ligeiras altas observadas na última sexta-feira no mercado internacional.

 

As atenções dos participantes do mercado permanecem voltadas ao comportamento do clima e à safra americana. Na semana anterior, o crop tour Pro Farmer indicou a safra em 368,35 milhões de toneladas e a produtividade em 187,65 sacas por hectare.

 

Ainda nesta segunda-feira, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) reporta seu boletim de acompanhamento de safras, com atualizações sobre a safra. O órgão também divulga o relatório de embarques semanais, importante indicador de demanda e que pode influenciar o andamento das negociações.

 

 

Por: Fernanda Custódio

Fonte: Notícias Agrícolas

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Novas instalações da Coopersa foram inauguradas nessa segunda-feira (10)

December 12, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes