Indústria da Coopersa recebe reformas


Em busca de oferecer atendimento cada vez mais especializado e com bom preço, a Cooperativa Agroindustrial Amambai sempre tem investido em melhorias, sejam nas estruturas físicas ou em treinamentos profissionais.


Além da sua sede nova, que está em fase de construção na área urbana, a Cooperativa também investe em obras de reformas e adequações da sua fábrica.


De acordo com a gerente da Cooperativa, Simone Marsaro, as reformas da unidade fabril, que iniciaram há dois meses, se enquadram nas exigências solicitadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. “Essas exigências, fazem da unidade fabril um espaço com completo controle de qualidade, desde a chegada da matéria prima até o produto acabado, os colaboradores são todos treinados constantemente para a função que cada qual exerce.”, destaca a gerente.


Com 25 anos de história, a Coopersa conta hoje com uma linha completa de suplementos minerais, rações e concentrados e oferece todo atendimento necessário aos cooperados. “Todos esses investimentos vão de encontro com a preocupação que temos com o nosso Cooperado, a Cooperativa existe para isso: para fornecer um produto de qualidade e preço acessível, e é isso que buscamos incansavelmente.” finaliza a gerente convidando a todos para fazer uma visita e conhecer as instalações da cooperativa em Amambai.

Fonte: Raquel Fernandes/ A Gazeta News


Posts Em Destaque