Bayer tornará estudos sobre segurança do glifosato acess


A Bayer incluirá, no dia 7 de dezembro deste ano, resumos de seus estudos sobre a segurança do glifosato em sua plataforma dedicada à transparência. Em 2019, serão disponibilizados os estudos de segurança subjacentes que pertencem à Bayer.


"Reconhecemos que as pessoas em todo o mundo querem mais informações sobre o glifosato - e estamos ansiosos para oferecer acesso aos nossos dados de segurança relacionados ao glifosato em nossa plataforma de transparência", disse Liam Condon, membro do Conselho Administrativo da Bayer AG e Presidente da Divisão de Ciências da Colheita.


A farmacêutica enfrenta milhares de processos relacionados a herbicidas à base de glifosato desde que comprou a Monsanto. Há denúncias de que herbicidas comercializados pela Monsanto causam câncer. No fim de outubro, havia 9.300 processos semelhantes pendentes.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

A Cooperativa Agroindustrial Amambai – COOPERSA, fundada em 29 de junho de 1993, inscrita no CNPJ sob n. 70.363.650/0001-87, com inscrição estadual n. 28.289.944-8, esta localizada no município de Amambai na Estrada Municipal Amambai/Sertãozinho Km 01.

Contato

(67) 3481-2287

Av. Pedro Manvailler, 4632 - Vila Cristina, Amambai - MS

© 2018. Coopersa. Criado orgulhosamente por Eficienthis