Integração Lavoura X Pecuária: Uma ótima alternativa para os produtores

February 6, 2019

Desenvolvendo apenas a pecuária, o Cooperado da COOPERSA Carlos Henrique de Oliveira, proprietário da Fazenda Flexa, decidiu por ingressar na agricultura no ano de 2018, com o objetivo de reformar suas áreas de pastagens, adotando o sistema integração lavoura x pecuária.

 

O resultado desta decisão foi satisfatório para o cooperado: 60,5 scs/ha de produtividade média na colheita, já no primeiro ano do plantio da Soja. Com isso, Carlos Henrique tem por objetivo aumentar sua área agrícola na próxima safra.

 

Segundo o Engenheiro Agrônomo Luiz Felipe Corsini, o produtor seguiu todas as recomendações técnicas orientadas pela equipe da COOPERSA, o que contribuiu muito para o resultado.

 

A integração lavoura x pecuária é uma alternativa para aumento de produtividade da agricultura e da pecuária ao mesmo tempo em que ajuda a recuperação de áreas degradadas.

 

Abaixo as imagens da colheita na fazenda do cooperado:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Novas instalações da Coopersa foram inauguradas nessa segunda-feira (10)

December 12, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

A Cooperativa Agroindustrial Amambai – COOPERSA, fundada em 29 de junho de 1993, inscrita no CNPJ sob n. 70.363.650/0001-87, com inscrição estadual n. 28.289.944-8, esta localizada no município de Amambai na Estrada Municipal Amambai/Sertãozinho Km 01.

Contato

(67) 3481-2287

Av. Pedro Manvailler, 4632 - Vila Cristina, Amambai - MS

© 2018. Coopersa. Criado orgulhosamente por Eficienthis